image

Tease and denial, shibari, muuuiita podolatria – worship e tramplig, dog play, spanking com palmatória e um pouco de inversão. Voalá! Mais uma sessão delícia.

Segundo ele há tempos não servia uma Rainha, mas escravo que se prese já sabe como se comportar. E não esquece como é, porque está na sua natureza.

– vem até aqui escravo,
Beijou minhas botas com cuidado … puxei ele pelos cabelos , ele acompanhou com a cabeça. De joelhos na minha frente, percebi que ele relutava com suas próprias mãos que levantavam, querendo tocar as minhas coxas. Mas ele sabe…
– não pode, mãos pra trás.

Uma amiga me disse que minha postura enquanto domme é muito blasé. De fato é verdade.

Começou a dizer que faria tudo mas tudo mesmo que eu quisesse.
Não disse nada mas fiquei pensando, “que imbecil e ele está aqui pra quê?”
Mandei que fosse até a porta.
– agora vem, mas rastejando.
Ele veio de quadro.
– isso é o melhor que pode fazer? Isso é rastejar? Vai pra lá e volte direito.
E ele veio. Mandei que deitasse daquele jeito mesmo e então subi no meu tapetinho.
– é pra isso que você serve pra eu limpar as solas das minhas botas!
E limpei. E tirei essa foto aqui:

image

Depois disso, coloquei ele na coleira; andei um pouco com meu novo escravo pelo quarto do hotel, dog play. Quero colocar nomes em todos meus escravos, mas isso dá muito trabalho, ficar pensando no nome… Acho que vou fazer como faz o Dom Barbudo que enumera: escravo 001, 002, 003… Além de prático e bem apropriado.

Bom, sentei na beirada da cama e fiz ele me cheirar, pra reconhecer a nova dona.
Falei pra lamber as minhas mãos igual a um cãozinho. E também as minhas axilas. Mas por fora, com o braço fechado, bem na dobrinha. Essa prática não é  tão comum, chama-se axilismo, eu acho bem excitante. E tenho uma teoria sobre isso: se o escravo lamber gostoso as axilas ele também sabe fazer um bom oral. rs

Depois disso, amarrei suas mãos e prendi numa das colunas da cama, provoquei muiiito, depois descansei sentada na cama, apoiando nele, antes de tirar as botas.

image

Eu disse que como ele estava se comportando eu ia deixar ele beijar os meus pézinhos.

Mistress Charlotte Kolyman

Sou dominadora profissional. Dominação é a minha personalidade, é genuíno, é meu estilo de vida e profissional. Em minha presença farei você se sentir fraco e muito humilde. Ajoelhado, incapaz de controlar a si mesmo. Isso por si só é suficiente para fazer você seguir minhas ordens e obedecer a cada comando meu.

RELATED ARTICLES

Podolatria | Feet worshipping

Sessões de podolatria algumas vagas abertas nesse mês de setembro. Email: eucharlottemiss@gmail.com Mistress Charlotte KolymanSou dominadora profissional. Dominação é a minha personalidade, é genuíno, é meu estilo de vida e profissional. Em minha presença farei você se sentir fraco e muito humilde. Ajoelhado, incapaz de…

Encerrando como Prodomme

Aviso importante: após 9 anos como Prodomme estarei encerrando as minhas atividades. Quem ainda quiser me servir em sessões presenciais, aproveitem para agendar. Tenho poucos horários disponíveis. Leia antes esse link https://mistresscharlotte.blog.br/agende-a-sua-sessao-booking/ Envie o seu e-mail se apresentando e informando datas e horários possíveis para:…

Deixe um comentário