Eu não costumo admitir slaves entre 20, 27 anos. Geralmente apenas com idade superior a 30. Mas a abordagem séria desse em questão, conseguiu me fazer reconsiderar (só dessa vez).
A sessão depois de reservada, recebe minha total atenção. Para dúvidas, para saber melhor sobre o submisso, para que eu consiga traçar quais abordagens poderei adotar, qual o caminho ideal para “extrair” dele o melhor que tem a oferecer, dentro dos fetiches em comum. É realmente um processo muito maior que apenas aqueles momentos de submissão dentro da suíte do motel.
Notei no diálogo que a melhor forma de usá-lo seria explorar os jogos de poder de uma forma mais erótica, bastante voltada as práticas de podolatria, o ponto fraco dele. Tease and denial que não faltam nas minhas sessões, muito visual e dominação psicológica.
Durante a sessão pude perceber o seu nervosismo, pelo olhar, pela respiração ofegante, porém se esforçando bastante.
Suas gafes amadoras serviram de contexto. O que eu fiz? Usei os “erros” dele, que foram por várias vezes induzidos por mim como: confudi-lo ao ponto dele não saber o pé certo da sandália (pois eu estava com as pernas cruzadas e indiquei a sandália oposta rs) juntou o nervoso dele, já sabem: um prato cheio para minha diversão em corrigi-lo e lembrá-lo do quão bobo ele era. E que talvez um dia ele pudesse com sorte e muito treino, conseguir calçar as minhas sandálias de olhos vendados. Quem sabe???
Fico pensando até hoje se ele percebeu que foi feito de bobo, caindo como um patinho como dizem rsrs , ou só vai se ligar depois de ler esse post sobre a sessão.?
Fazer ele implorar para poder ao menos se tocar, nos momentos que foi dada permissão e depois não (risos). Ora sim deixava, ora não… Também foram momentos interessantes.
Deixá-lo respirando bem próximo, embaixo dos meus pés sem poder beijá-los, somente claro aos meus comandos. Realmente foi pra ele, um exercício básico de auto controle, de submissão, muito eficiente.
Entre muitas outras coisas que rolaram, no final fui guiando, o young slave, ao limite máximo, ao clímax depois de tanto treino e obediência…. Acho justo, além claro de divertido e prazeroso, pra ambos.
Ah! Já ia me esquecendo em dar o devido protagonismo a esse vestido maravilhoso de látex e essa sandália super charmosa. Eu amo como me sinto mais empoderada, poderosa e sexy com esses looks!
E assim começamos 2023.