2023,  Artigos BDSM,  Blog,  Diário da Mistress,  Diversos,  Galeria de Fotos,  Sessões

Sessão virtual!

Sessão virtual. O que é?

Pode ser desde um bate papo para tirar dúvidas, pois o simples fato de conversar com uma Dominatrix já é muito erótico. Até vídeo chamada, áudio chamada, envio de fotos e vídeos, áudios com ordens ou humilhações à distância. Tudo isso é VIRTUAL PLAY.

Muitos satisfazem seu imaginário apenas lendo ou ouvindo o que seria feito com ele dentro de uma sessão. Eu somente entro nesse mérito sem a contratação de algo no virtual, se já houver uma sessão presencial contratada.

Isso de conversar para saber como funciona… eu não caio mais nessa há anos. São 9 anos de dominação profissional então amadora não sou mais. Mesmo as novatas (pelo menos as minhas alunas), já aprenderam como lidar com as abordagens, a fim de realmente desprender seu tempo com algo certo.

Eu especialmente tenho me dedicado bastante a esse contato virtual, e criatividade não me falta para colocar o escravo na linha, literalmente.

Posso tirar suas dúvidas, dar ordens, treinamentos, Dominação Psicológica, blackmail, humilhação verbal, controle de castidade e de orgasmo (joi, punheta guiada), dog play, Crossdresser e cornos são bem vindos. Enfim, após a contratação eu vou saber a fundo qual tipo de escravo ou submisso você é para que a interação seja dentro dos fetiches em comum.

Valores:

150 duração de 20 minutos

Ou 300 duração de 1 hora

Via pix antecipado. Paga antes depois marca.

Pacotes com pagamento mensal também é possível avaliar.

Especialmente se for para controle de castidade masculina à distância, atuando como keyholder, que eu adoro.

Quer saber mais? Contrate uma sessão virtual e explico rsrsrs

Após o pagamento e envio do comprovante agendamos dia e hora, que fique bom para ambos.

Sou dominadora profissional. Dominação é a minha personalidade, é genuíno, é meu estilo de vida e profissional. Em minha presença farei você se sentir fraco e muito humilde. Ajoelhado, incapaz de controlar a si mesmo. Isso por si só é suficiente para fazer você seguir minhas ordens e obedecer a cada comando meu.

Leave a Reply