Como foi a primeira sessão da Mistress Charlotte??? Muitas pessoas têm curiosidade em saber como foi a minha primeira sessão BDSM.

A princípio eu não tinha como objetivo me tornar uma dominadora profissional, minha busca era por informações e aprendizado, e foi assim que encontrei o site Fetlife.com . Pra quem não conhece é uma rede social destinada para fetichistas e BDSMers do mundo inteiro. Criei o meu perfil com algumas fotos caseiras, usando botas, um cosert e uma calça de spandex, isso foi no ano de 2015. E foi assim que eu conheci o meu primeiro sub real. As fotos dele tinham muitas práticas variadas, 38 anos, se colocando como submisso masoquista e fetichista, parecia ser bem experiente, elegante e algumas imagens do perfil dele me chamaram mais atenção: as com muito bondage e restrições e outras das quais ele usava um dispositivo no pênis, do qual vim a descobrir ser o cinto de castidade masculina.

Eu fiquei fascinada quando ele me explicou o objetivo do uso e claro já pedi que usasse no nosso primeiro encontro. E conversamos muito online até chegar esse dia. Descobrindo muitas preferências em comum e despertando cada vez mais curiosidades em mim de enfim vivenciar uma sessão verdadeiramente, pois os contatos que tive na adolescência foram muito básicos e sem o conhecimento necessário, não fazia ideia na quantidade de possibilidades e que existia toda uma comunidade e o universo BDSM.

Eu já tinha visitado alguns sexshops e tinha poucos itens, eu confesso que realmente não sabia como escolher tudo, estava perdida e fiz algumas compras infelizes… risos, mas tirei uma foto de tudo e enviei pra ele.

Enfim me senti pronta pra conhecer aquele homem, que prontamente também disponibilizou a levar todo o seu arsenal fetichista. Entre roupas, botas e acessórios que iam desde o eletrochoque peniano, um outro anal, até strapon e plugs gigantes. E me disse que ia levar um presente especial. Fomos em um restaurante na Av. Paulista que eu disse que tinha curiosidade em conhecer, o Spot, e como eu ordenei pra ele, já foi usando o cinto de castidade. Foi excitante pra mim saber que ele estava ali casto em uma situação pública, tomamos um vinho excelente e desfrutamos de um delicioso jantar, a conversa fluía super agradável, falamos de tudo, de banalidades a fetiches, nesse papo vai e papo vem, eu então disse que tinha um segredo pra contar, fiz um suuuuuper mistério e revelei. ” -Eu estou sem calcinha essa noite está muito quente.” Ele ficou to-tal-men-te desconcertado, com o rosto avermelhado e eu adorei provocá-lo dessa forma! E já emendei pra o pedido da sobremesa! haha Fomos para o Motel Astúrias, eu estava muito apreensiva mas ao mesmo tempo me sentindo segura pois as premissas do São Seguro e Consensual já estavam totalmente incorporadas pra mim, eu falei que seria uma sessão experimental, que eu iria testar os brinquedinhos dele com ele para aprender, como cobaia. E ele completou: “sim, serei o seu ratinho de laboratório, se assim a Senhora ordenar”.

Eu AMEI aquilo. haha Ao chegar eu ordenei que ele colocasse em exposição os itens que ele trouxe e simplesmente ele retirou 3 caixas do porta malas + uma sacola de loja. Assim ele fez, arrumou na bancada e avisou quando pronto segurando apenas a sacola, que eu deduzi ser o meu presente. Foi aí que me dei conta, sim, aquele homem estava ali totalmente à mercê das minhas ordens aguardando todos os meus comandos do que fazer. Então eu tomei as rédeas e ordenei: “Ajoelha-se pra me entregar o meu presente e pra o seu bem espero que me agrade” E ele: “Sim Senhora”. Enquanto eu abria ordenei que trouxesse a coleira, coloquei. Queria ver cada vez mais ele rendido. O presente?? Uma sandália lindissima gladiadora! Que claro já fiz ele calçar. E troquei o vestido por um body.

Testei naquela noite o eletrochoque, somente liberei do cinto com essa condição. Tive que primeiro receber as instruções de como usar o equipamento, e ele como ratinho de laboratório seria usado para que eu entendesse o funcionamento, frequência e intensidade de cada botão. Dei a ele a palavra de segurança e passeamos bastante pela suíte ele de quatro sendo puxado por uma coleira peniana do equipamento de eletrochoque que envolvia seus genitais. Foi o começo de um aprendizado com o meu primeiro submisso e muitos outros testes vieram após essa primeira experiência. Inclusive surgiu desse dia a minha curiosidade pelo Medical Play. Mas isso é conteúdo para um próximo post. Aguardo vocês me acompanhando por aqui no Diário da Mistress.

Mistress Charlotte Kolyman

Sou dominadora profissional. Dominação é a minha personalidade, é genuíno, é meu estilo de vida e profissional. Em minha presença farei você se sentir fraco e muito humilde. Ajoelhado, incapaz de controlar a si mesmo. Isso por si só é suficiente para fazer você seguir minhas ordens e obedecer a cada comando meu.

RELATED ARTICLES

Podolatria | Feet worshipping

Sessões de podolatria algumas vagas abertas nesse mês de setembro. Email: eucharlottemiss@gmail.com Mistress Charlotte Kolyman Sou dominadora profissional. Dominação é a minha personalidade, é genuíno, é meu estilo de vida e profissional. Em minha presença farei você se sentir fraco e muito humilde. Ajoelhado, incapaz…

Encerrando como Prodomme

Aviso importante: após 9 anos como Prodomme estarei encerrando as minhas atividades. Quem ainda quiser me servir em sessões presenciais, aproveitem para agendar. Tenho poucos horários disponíveis. Leia antes esse link https://mistresscharlotte.blog.br/agende-a-sua-sessao-booking/ Envie o seu e-mail se apresentando e informando datas e horários possíveis para:…

Deixe um comentário