Quem está pronto para me servir?

Quem está pronto para me servir?

É pra poucos com certeza, estar aos meus pés, fazer parte do meu mundo sadomasoquista, femdom, onde eu posso tudo o que eu quiser. Ser pra mim o que eu quiser… É intenso é único, quem não está pronto durante a sessão vai ficar, só é preciso ter certeza, é isso o que você quer? Ser meu? Se sim fica quietinho que eu irei te conduzir….

IMG-20171228-WA0075

Sou dominadora profissional. Dominação é a minha personalidade, é genuíno, é meu estilo de vida e profissional. Em minha presença farei você se sentir fraco e muito humilde. Ajoelhado, incapaz de controlar a si mesmo. Isso por si só é suficiente para fazer você seguir minhas ordens e obedecer a cada comando meu.

3 Comments on “Quem está pronto para me servir?

  1. Meu sonho é servi-la, estar aos seus pes Rainha Charlotte.fazer parte do seu incrivel mundo sadomasoquista, Femdom e Findom, onde voçe faz tudo o que quer, usa e abusa de mim Rainha Charlotte.Sim, é isso que eu quero, ser seu completamente Rainha Charlotte. Preciso das suas instruçoes e de ser conduzido por si Rainha Charlotte

Deixe um comentário