2016,  Artigos BDSM

?Plug anal de metal: várias sensações em um único brinquedo

Você já usou plug anal de metal?

Vou te contar aqui umas coisinhas para te ajudar nessa decisão.
Os brinquedos de qualidade feitos em metal, em sua maioria são feitos em metal inoxidável para que não descasquem e ou enferrujem, para que assim sejam totalmente seguros para penetração.
Podem ser lavados com praticamente todos os tipos de produtos com exceção de produtos corrosivos e abrasivos, tais como esponjas, água sanitária e similares.
Bom, agora vamos a parte divertida.
O plug anal de metal é pesado, então para quem vai usá-lo, a prática do pompoarismo anal estará presente, mesmo que a pessoa não saiba as técnicas para fazê-lo. Basicamente, o usuário precisará usar a musculatura do anel anal constantemente para fazer com que o plug fique dentro; e deixar descer com o peso (sim, o plug de metal é pesado) e depois fazer ele subir novamente para dentro do ânus pode ser uma brincadeira muito divertida e as mãos ficam livres para serem usadas em outras partes do corpo ou até mesmo, ficarem presas para que a Charlotte possa comandar todos os movimentos do sub que irá utilizar esse brinquedo com ela.
Outro ponto que é muito bom dos produtos de metal é a possibilidade da alteração térmica deles, por ser uma matéria prima condutora de energia.
Se colocar embaixo de uma torneira com água bem quente ou até mesmo dentro de um recipiente com água quente, o metal ficará aquecido e a penetração será mais fácil, pois o calor ajuda a relaxar a musculatura e consequentemente, a penetração fica mais fácil e menos dolorosa, para quem sente dor.
Se quiser dificultar um pouco a história para quem irá ser penetrado com o plug, use água fria ou gelada… quanto mais fria, melhor. O frio faz a musculatura contrair e então, o ânus ficará tenso e a penetração será mais difícil, fora a sensação do corpo quente com o metal frio que será uma deliciosa surpresa.
Descobrir novas sensações é sempre uma delícia. Você pode inclusive ficar com dois recipientes ao seu lado (um com gelo e outro com água bem quente) e ficar alternando durante várias penetrações seguidas. Coloque no recipiente com a água bem quente e penetre o plug, assim que sentir que o plug começou a perder o calor, retire-o e coloque-o no recipiente gelado e penetre novamente. Vá brincando e descobrindo as sensações que virão com essa brincadeira e divirta-se!
Todo brinquedo pode ser compartilhado, mas para isso use sempre camisinha. No caso do uso da camisinha, a tendência é que as sensações sejam mais suaves. Coloque a camisinha após retirar do recipiente com a temperatura escolhida para não danificar o latex.
Fiquem atentos para as próximas dicas!
Se quiserem saber de algo especial, comentem aqui embaixo 😉

Sou dominadora profissional. Dominação é a minha personalidade, é genuíno, é meu estilo de vida e profissional. Em minha presença farei você se sentir fraco e muito humilde. Ajoelhado, incapaz de controlar a si mesmo. Isso por si só é suficiente para fazer você seguir minhas ordens e obedecer a cada comando meu.

Leave a Reply