Estava frio, noite dessas, meu escravo novo veio me trazer algumas coisas que estavam compradas na Just Lust, sex shop, avisei que precisava retirar e que a coleira que encomendei pra ele estava pronta. Foi, buscou e trouxe direitinho, mas atrasouuu muitoo. E eu não gosto nadinha de esperar!
Entrando no carro, eu disse que tinha uma surpresa pra ele, que ficou todo feliz, me entregou as sacolas, perguntei: qual é a sua, a que tem a coleira?
– essa aqui Sra.
Coloquei a coleira nele, e disse: vamos passear, mas antes a surpresa. Encoste o carro ali na frente. Seu carro não dá pra ver lá de fora né?
– não Sra. Não dá pra ver.
Disse pra ele abrir o zíper e colocar o pauzinho pra fora. Será que ele achou que iria ganhar um boquete? Rsrsrsrs ele fez uma carinha de feliz. Mas tirei da minha bolsa uma sacolinha de veludo vermelha,saquei a cock Cage de eletrochoque e vesti nele antes que ele pudesse pensar.
Agora vamos, vire ali, quero que você vá comprar uma cerveja pra mim.
– oque é isso Sra.
– eletrochoque pra treinar escravo desobediente é bem eficiente.
– Sra, mas posso bater o carro.
Eu respondi, fica quieto eu sei o que estou fazendo.
Ele deu partida e arrancou o carro, devagarzinho,
Óbvio que não coloquei em uma intensidade muito elevada, mas deu pra brincar. Jamais colocaria as nossas vidas em risco né?
No caminho, cada farol eu ligava , ou aumentava o eletro, sinal abria eu desligava. Hahaha e assim foi. Passamos na padaria, no posto de gasolina. Depois desse passeio bem recreativo.
Pra fechar, uma passadinha no Dominatrix Bar, um bar fetichista novo e bem legal.
Assim estreei a coleira desse novo escravo, com um passeio pela cidade! Fim hahaha