Presentinhos que eu ganhei do meu escravo… ops escravinha. Normalmente não vou em apartamento de ninguém , apenas hotéis e motéis, porém como já nos conhecemos aceitei ir. Quando cheguei coloquei o cinto de castidade e vesti a roupinha nela de empregadinha, não tinha jantado entao ela foi cozinhar pra mim!
Pena não ter tirado fotos por uma questão de privacidade solicitada. Mas foi linda a cena el.. ela vestidinha e cozinhando. Fiquei tomando meu bom vinho e vez enquando ia lá, provocá-la na cozinha. Rolou inversão, claro, e estreei canes novos que ela comprou, meu mini- tawse (palmatória de couro) , adorei!! E o meu chicote novo bullwhip com um comprimento menor do que o meu outro, liiiiiiindo e de mais fácil manuseio. Amei! A coleira de aço com chave, a luva esfoliante pra fazer carinho.. Rs
Ahhh e um outro acessório que não sabemos o nome, mas é pra colocar no pauzinho de escravos e trancar com cadeado. Na parte interna dele é toda pontiaguda , ou seja se o pobrezinho for ficando duro vai doendo, e deve machucar bem. Acabei não testando esse acessório. Candidatem – se!