Essa sessão foi ótima com meu escravo futuro corninho, estamos evoluindo para isso pois no final foi assim que ele gozou. Com a minha autorização claro, ouvindo de joelhos todas as besteiras imagináveis que eu fui dizendo ao pé do ouvido, foi se masturbando com aquele pintinho minúsculo dele. rsrs
Sabendo que não serve pra mim, ele já está ciente de que vou levá-lo a um swing de coleira como um cãozinho acompanhando fielmente a sua dona e assim escolher um macho de verdade para me satisfazer!
Mas vou contar desde o começo. Ele é masoquista mesmo, delícia eu adoro, se não fosse um detalhe… aliás que faz toda a diferença: Ele tem restrição quanto a marcas. Na sessão anterior a essa usei muito o meu cane de bambu, nas solas dos pés dele, que sentiu toda a minha frustração por não poder bater em outras partes, sofreu bastante pois não tive dó! Concentrei todo o canning** nessa região. Esse acessório, o cane, exerce muita pressão em uma área pequena, onde ocorre rupturas de vasos e consequentemente, marcas. E muita , muita dor!
Mantemos contato depois nos falando eventualmente, até que pudesse surgir uma oportunidade na agenda dele e que então eu também tivesse a disponibilidade para uma nova sessão. Para me agradar ele disse que procuraria algo que eu pudesse usar em qualquer região do corpo sem me preocupar muito com a intensidade etc. E olha oque ganhei:
Um kit de cane com um material flexível e de vários milímetros e formas! Pela flexibilidade não é tão resistente quanto o feito de bambu, esses podem quebrar mais facilmente. Mas são lindos e incríveis !!! Eu amei! Enfim, comecei a chamada oral como tinha dito pra ele que teria, o fiz estudar meu blog os dois últimos meses! Eu gosto às vezes de ocupar meus escravos com atividades extras, se preparando pra sessão, enfim…. 20 perguntas, claro que a maioria fiz em um nível de detalhes absurdos pra ele errar mesmo! Escrevi num papel as perguntas e respostas e ia tirando uma a uma. Se ele acertasse a resposta, a contagem eram apenas 3 vezes, se errasse eram 7 vezes!
Tentei fazer com uma intensidade leve e fui aumentando aos poucos, observando , até que as marcas começaram a surgir mesmo que leves (até o final do dia sumiriam) , mas ai voltei para as solas! Todo o castigo das respostas mesmo que certas ou erradas, eu fui testando todos os modelos de cane e me divertindo muito com tudo! Na intensidade que eu faço não haveria material que não deixasse marcas. Toalha molhada funciona melhor. Rsrs 3:)
Ah! Tinha mais dois presentes: um acessório muito legal pra CBT que é muito útil também para deixar o escravo sem chance de se levantar, daí veio o nome “humbler” pra quem nao sabe significa humilde. Segue foto ilustrativa (sim essa não sou eu e esse não é ele). Adoreiiii
O segundo presente. Antes de contar preciso dizer, é muito bom ter submissos sempre prontos a te deixar feliz, em uma das nossas conversas até que marcassemos a sessão de hoje, eu disse sobre algumas fantasias e coisas do universo bdsm que me interessavam e “voailá” ganhei um aparelho eletrochoque! ???
Submisso de verdade sempre vai investigar sutilmente o que melhor agrada a sua Dona. Vai surpreendê-la com presentes, palavras ou pequenos gestos. Sem que seja preciso mandar, pedir, ele faz isso apenas por 2 motivos: para fazê – la feliz e simplesmente por saber o seu lugar.