
Sessão 20/05
Esse vinho que ganhei e pude apreciar durante a sessão dessa última quarta-feira. Malbec argentino Viejo Isaías. Abaixo segue a foto, a história e o rótulo do vinho.
HISTÓRIA: Rodrigo é o representante de seus irmãos e primos hoje em dia frente à produção de vinhos que sua família toca. O nome, Viejo Isaias, foi ele quem deu também, uma homenagem a seu avô que ali plantava rosas até os seus últimos dias.
As rosas mais lindas da Argentina, diziam muitos. E para os produtores, seu espírito se mantém vivo, junto a cada pétala que um dia cobriu seu terroir, em cada gota de vinho que dali sai, em cada rótulo que ilustra.
RÓTULO: O Malbec Viejo Isaias se destaca e marca presença por seu aroma complexo de ameixas e frutas maduras. Seu sabor agradável se dá por conta das notas de especiarias e pelo toque de baunilha, chocolate e couro. Pronto pra beber, combina com pratos suculentos, a base de carnes vermelhas ou massas. Também harmoniza com queijos finos.
FOTOS DO SLAVE:
FOTOS CONSENSUAIS!!!!!