O que Inversão de Papéis significa?
Do ponto de vista sexual, inversão de papéis refere-se à mulher que penetra o homem usando uma infinidade de acessórios, é a chamada parte ativa por parte da dominadora. Esta relação dinâmica é muitas vezes , mas não sempre, encontrados em relações BDSM onde o participante do sexo feminino adota um papel mais ativo. O ânus e próstata são muitas vezes estimulados durante a inversão de papéis.
O sexo anal
Dizem que dói. Dizem que é difícil ou dá um certo desconforto. Dizem que é a melhor coisa que existe.
Bem dizem muita coisa, mas para você saber realmente como é tem que fazer. Ouvi muitos casos, já me disseram que nem sequer incomodou, ou relatos dizem que é muito difícil ou não conseguiu.
Não precisa muito para começar, apenas um lubrificante basta, mas em todo caso há muitas técnicas para tornar possível este momento.
O relaxamento do esfíncter, que é uma fibra muscular circular em forma de anel, que á a porta de entrada para que a penetração cause menos (ou nenhuma) dor ao parceiro passivo.
Massageando a região externa e consequentemente a penetração com apenas um dedo, fazendo movimentos suaves.
O que acontece é que durante o processo, o ânus apresenta espasmos e contrações, que são uma espécie de defesa contra o órgão estranho. É esta contração que se deve ter controle. Para evitar o desconforto, é interessante diminuir o ritmo ou interromper o movimento durante essas contrações. Lembre-se: é fundamental ter sutileza e paciência para que a relação seja agradável e torne-se a primeira de muitas.
Acessórios como Plug anal é um brinquedo erótico cuja anatomia foi desenvolvida especialmente para o encaixe no ânus. Variedade em pênis realísticos maciços, com ou sem vibrador, em diversos tamanhos, cores e modelos.. Além de acessórios para a massagem prostática (que pode ser externa ou interna).
Existem opções interessantes de lubrificantes e até anestésicos anais, para quem deseja atenuar possível desconforto durante a penetração.
Já foi penetrado por uma mulher? Deixe o machismo de lado rompa mais esse tabu!