2015,  Artigos BDSM

Tributos, Prodomme e escravos.

O submisso que paga por uma sessão está muito longe de ser o dono da situação só por isso. Ao contrário, além de submeter-se as minhas vontades e castigos, deverá submeter-se aos meus caprichos financeiros, presentes ou outros. afinal é essa a minha vontade!

O escravo pode até ter o dinheiro, mas a Rainha quem é a dona dele. Para nos mantermos Deusas, nos vestimos bem, usamos produtos, acessórios apenas de qualidade a nossa altura, estamos sempre não menos que magníficas! E tudo isso custa caro. Na minha opinião o sub está aí também para isso.

Eu tenho uma vida paralela com meu trabalho, estudos, seja lá ou aqui como Rainha Dominadora Profissional, eu faço o que eu gosto e o que eu quero…

Sobre as práticas:

No contato é comum o diálogo e o SSC (são seguro e consensual). É aí que esse termo é aplicado. Deve ou deveria acontecer o minimo de consentimento independente se a Rainha vai cobrar ou não algum tipo de tributo. Isso chama-se responsabilidade. Dominar é para poucos (as) e submeter-se também. Lógico que prevalecem as minhas vontades, não realizo quaisquer práticas se elas não forem do meu agrado, como muitos humildemente me pedem ou até imploram nas negociações oferecendo inclusive valores a mais pra isso. Eu só faço o que eu quero, quando, como quero!

Muitos procuram por uma dominadora profissional para se libertarem de vez em quando da vida na qual vivem, imposta pelo “padrão” da sociedade. E não procuram relacionamentos com Rainhas, embora isso aconteça e muito. Eles acabam se entregando a sua essência primordial e se envolvem de tal forma que não mais conseguem sair.

Daí esses subs ficam de joelhos em duas vias, a via baunilha e a via BDSM. Seguem entre os dois lados. E preferem assim para se preservar, não julgo nem acho certo ou errado, pois as mentes ainda precisam se abrir muito, evoluir muito …

Enfim, só espero que muitos tabus se rompam e nós estamos aqui pra isso. Sendo amantes desse universo libertador chamado BDSM só temos a ganhar, sendo Prodomme, domme ou sub.

Sou dominadora profissional. Dominação é a minha personalidade, é genuíno, é meu estilo de vida e profissional. Em minha presença farei você se sentir fraco e muito humilde. Ajoelhado, incapaz de controlar a si mesmo. Isso por si só é suficiente para fazer você seguir minhas ordens e obedecer a cada comando meu.

One Comment

  • Rainha Charlotte

    Republicou isso em Rainha Charlotte Dominadora Profissionale comentado:

    Resolvi reblogar esse post meu, devido a muitos questionamentos sobre tributos, Rainha Dominadora Profissional, oque equivale a prodomme ou dominatrix. Não sou melhor nem pior que qualquer outra Rainha por isso. Cobrar ou não cabe a cada uma fazer como bem entender. Quem quer relacionamento S/M serio, ok. Conheço casais felizes assim. E quem satisfazer escravos que vivem sua vida baunilha e precisam submeter-se de vez enquando por necessidade e a Rainha meramente por prazer, Ok também! Eu resolvi juntar os dois! Mesmo porque tenho inúmeros gastos para estar impecável nas sessões, desde maquiagem a roupas e acessórios. Respeito a todas as Rainhas independente de suas práticas ou se são dominatrix ou não. E gostaria que fosse recíproco. Aos subs o mesmo. Não obrigo ninguém a fazer sessões comigo, mas respeito eu exijo sim! Me perguntam se eu teria um relacionamento sério assim, e eu respondo que sim eu já tenho e continuo a receber meus tributos e presentes dos meus subs eu diria, especiais. E não abro mão disso mesmo envolvendo algum tipo de sentimento. Pronto, falei.

Leave a Reply