2019,  Artigos BDSM,  Blog,  Diversos,  Galeria de Fotos,  Podolatria,  Sessões

Medical Play Fetiche – mas afinal o que é?

Tenho recebido muitas dúvidas sobre o Medical Play, mas afinal o que é?

Trata-se da simulação de uma situação médica onde o(a) submisso(a) assume o papel do paciente e fica vulnerável aos exames do(a) dominador(a). Móveis e objetos típicos da área são usados na montagem do contexto hospitalar: macas, camas de contenção, mesas ginecológicas, além de instrumentos como espéculos (para inspeção vaginal e anal), seringas e agulhas (para needle play e injeção salina), enema, sondas ou estimuladores elétricos.

Cada Dominadora possui as suas preferências dentro desse fetiche, as minhas são: Enema (com soro fisiológico e sonda descartáveis), ass play (com dildos, espéculos (descartáveis) massagem prostática, tease and denial, privação de sentidos (bondage), castidade, eletrochoque, cbt, nipple torture, chuva prateada.
Lembrando que como todas as práticas dentro do BDSM precisamos nos preocupar com toda higienização e cuidados para preservação física (e psicológica) de ambas as partes. Além de claro usar de produtos descartáveis quando assim se fizer necessário.
Essas fotos foram tiradas em um dos meus espaços do meu estúdio BDSM, no Medical Play Room
E aí estamos aguardando o agendamento da sua consulta!!
mscharlotteoficial@gmail.com
Acessórios para privação de sentidos (bondage) em couro branco legítimo by Lord Steel Acessórios.
Fotógrafo: Dom Garcia

Sou dominadora profissional. Dominação é a minha personalidade, é genuíno, é meu estilo de vida e profissional. Em minha presença farei você se sentir fraco e muito humilde. Ajoelhado, incapaz de controlar a si mesmo. Isso por si só é suficiente para fazer você seguir minhas ordens e obedecer a cada comando meu.

Leave a Reply