2018,  Artigos BDSM,  Diversos

Its simple: I tell you what to do, you obey. – #FEMDOMLIFE

Parece que um monte de homens fantasiam vivenciar o FemDom sem pensar totalmente em como é passar por isso, não percebem tudo o que implica.

O que é FemDom?
Trata-se de mais do que apenas sentir a minha autoridade. Não é apenas sobre ser disciplinado e, ocasionalmente, sentir o chicote. Ou até mesmo começar utilizar o Strapon. É mais do que ter seu pênis preso em um dispositivo de castidade masculino. É mais profundo do que ter seus orgasmos controlado e restrito.
FemDom: Significa colocar o prazer da sua dona em primeiro lugar, à frente do seu. Antecipando-se e atender às suas necessidades. Respeitando seus desejos. Entregando o seu espírito. Massagens nos pés. Adorar a seus pés e dedos dos pés, deixa-la ter amantes. Fazer o seu café da manhã na cama. Ter uma taça de vinho pronta para quando ela chega. Honrar seus desejos. Se você tem uma boa condição financeira trabalhe duro para tornar sua vida confortável.

Its simple: I tell you what to do, you obey. Its time for us pretending you are a real men. Your sole propose as a male is to pleasure me. #femdomlife #femmesupremacy #alfawoman #findomgoddess #mistresslife

Sou dominadora profissional. Dominação é a minha personalidade, é genuíno, é meu estilo de vida e profissional. Em minha presença farei você se sentir fraco e muito humilde. Ajoelhado, incapaz de controlar a si mesmo. Isso por si só é suficiente para fazer você seguir minhas ordens e obedecer a cada comando meu.

Leave a Reply