2018,  Artigos BDSM,  Sessões

Inversão de Papéis – Role Reversal – Livre-se dos seus tabus

 

Do ponto de vista sexual, a inversão de papéis refere-se a uma mulher que penetra em um parceiro masculino usando um consolo de cinta, chamado strap-on. Embora a inversão de papéis refere-se ao parceiro do sexo feminino realizar ao invés de receber a penetração, ele também pode se referir a uma parceira assumindo um papel mais ativo e dominante no sexo.

strap on role reversal

O mercado oferece uma grande variedade de brinquedos usados ??para essa prática. Estes geralmente são projetados para aumentar o conforto e o prazer de ambos os parceiros. Por exemplo, as mulheres podem usar uma cinta “sem alças” para penetrar no homem, chamado strap-less. Isso implica inserir um vibrador na vagina e usar a extremidade externa do brinquedo para penetrar no homem.

strapless bdsm inversaostrapless bdsm inversao de papeis

Alguns brinquedos anais masculinos são exclusivamente curvos para alcançar facilmente e estimular a prostata. Diferentes tamanhos, texturas, materias cada qual com a sua finalidade, jeito correto de usar e higienizar.

 

 

 

Livre-se dos tabus! Entregue-se aos seus fetiches!

 

 

 

 

 

 

Sou dominadora profissional. Dominação é a minha personalidade, é genuíno, é meu estilo de vida e profissional. Em minha presença farei você se sentir fraco e muito humilde. Ajoelhado, incapaz de controlar a si mesmo. Isso por si só é suficiente para fazer você seguir minhas ordens e obedecer a cada comando meu.

Leave a Reply